quarta-feira, 4 de junho de 2014

05 - Carta a Julieta (Fábio Carvalho)

Querida Julieta,
Vou fazer dos meus olhos uma luneta
Vou mirar lá no alto um planeta
Que é pra ver se reflete a silhueta
Do teu lindo sorriso, óh, Julieta

Se teu sorriso for mais que veneta
Vou abrir a passagem da ampulheta
Vou guardar pra você numa caixeta
Um amor que dispensa etiqueta e muleta
Longe de ser falseta

Só não pense que meu verso é mutreta, me prometa
Eu não dou esmola, muito menos gorjeta
O fato é que seu nome, rara Julieta
Já não me sai mais da cabeça!

Me faz até tirar o ‘t’, óh, meu Deus, do final ‘eta’
Me faz até quebrar a rima, menina, perfeita
Me faz até subir a estima, me anima, é porreta
Me deixa até com a perna fina, franzina, cambeta
Me faz até sair de cima das minas foguetas
Me deixa até com espertina, imagina, espoleta
Me faz até ir lá na China, bambina, à carreta
Me deixa até sem nicotina e Salinas, careta
Me faz até achar que é sina, combina, Julieta


Voz: Fábio Carvalho
Clarineta: Flávio Rubens
Percussão: Hélio Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livro (2008)